Definição do blogue

Talvez tenha começado mal o blogue ou deveria ter começado por definir ao visitante por que temas caminharia, mas quando decidi cria-lo não tinha pensado fazê-lo para vós. A minha primeira intenção surgiu da vontade de me expressar, aprendendo mais sobre mim e sobre o que me rodeia. Agora, consciente de que provocaria possível insatisfação ao leitor interessado, acrescento com vontade mas pouca sabedoria o curso do blogue. Este blogue expressará como já devem-se ter apercebido um pouco de tudo o que me suscitar interesse. Devo então definir alguns dos meus interesses, entre os quais, economia, sociologia, literatura, política, filosofia, comentar factos que sirvam a actualidade, etc.
Deixo-o, por agora, com os meus sinceros cumprimentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TIRANIAS DE ALGIBEIRA

O ERRO DOS RECURSOS HUMANOS

O OUTONO